20 outubro 2006

Flocos de Neves

"Flocos de Neves": uma laracha com o meu nome mas também uma tentativa de metaforizar aquilo que pretendo que este blog seja. Um conjunto de textos, que lentamente vão sendo lançados, e que, embora individualmente insignificantes, no conjunto criam um todo bonito. Além disso, foi também o desenho dos flocos de neve que me inspirou, pela forma como se ramifica criando teias numa rede que se torna bem maior do que o seu centro.

Aqui tentarei partilhar as minhas observações, as minhas ideias, as minhas opiniões, e as minhas divagações sobre o mundo que me rodeia.

Claro que não deixarei também de falar das áreas que, profissonalmente, me apaixonam: gestão de conhecimento, aprendizagem organizacional, mudança cultural e inovação.

Não sei se vou escrever todos os dias. Não sei se precisarei de me controlar para não passar o tempo a escrever. Não sei se vai ser fácil partilhar com o mundo os pensamentos que, geralmente, partilho com quem convivo. Mas não há nada como experimentar, certo?

Sem comentários: